Sobre o Blog e o Autor

Sobre o Autor,

Felipe Mafra, analista de Sistemas, 28 anos, Carioca da Gema, Flamenguista de coração, aquariano de 7 e fevereiro. Apaixonado por livros, principalmente os históricos épicos, tomou gosto pela língua portuguesa em seu primeiro contato com a internet ao ver o grande número de erros que eram escritos em salas de bate-papo. Completamente descontraído, calculista, classifica-se com um bom malandro, curtindo as melhores coisas da vida como barzinhos, alcool, futebol, músicas e noitadas com amigos, porém sem esquecer o lado humano e culto. Homem de poucas palavras, sincero em excesso, carrega em si 90% de razão e apenas 10% de coração, 10% esses que o atrapalham demasiadamente. Possue um lindo cão labrador, hiperativo, sua paixão, que lhe rende alguns posts: Bento.

Extremamente volúvel, independente, rebelde, leal ao extremo não é de frases feitas, tem estilo, não pra falar ao quatro cantos: -Eu tenho estilo! Não. Tem e frisa, simplesmente pois não é legal assim não. Extremamente sarcástico e debochado, o que,às vezes incomoda. O que não se importa... Também desbocado, o que não quer dizer que não possa ser romântico.

Pode acordar numa manhã qualquer, olhá-la descabelada e dizer: -Puta que pariu! Você tá linda pra caralho.


Sobre o Blog.

O Presente surgiu em novembro de 2008, da idéia de escrever fatos cômicos inicialmente passados em minha vida.
O blog tomou outro rumo, saindo da minha vida pessoal e entrando no universo alheio, como a abordagem a assuntos polêmicos, piadas e desnotícias. Contando sempre com uma dose bem grande de sarcasmo e humor negro, tento passar aos meus leitores uma literatura agradável e principalmente risadas. O blog também aborda assuntos sérios, tais quais prefiro comportamento humano, seja ele íntimo e pessoal, profissional ou familiar. Acho o ser humano um grande mistério a ser desvendado, horas muito burro, horas de suprêma inteligência. Em qualquer que seja o post, destaca-se o estilo descontraído da escrita que torna a leitura bem light mesmo que o assunto seja completamente sério. Procuro aqui passar o máximo de informações úteis e relevantes,que levem as pessoas a pensarem ou se não atingir meu objetivo, que ao menos os faça rir. Espero que gostem do blog, lembrando que mantenho-me sempre aberto a críticas, sugestões e reclamações.

Um grande abraço a todos

Felipe Mafra
Autor - Designer

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário