O Dono do Mundo.


Eu tô aqui assim,
Uma icógnita
Tentando voltar a mim
Eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Pensando, com o coração
Pois com a cabeça, não dá mais
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Daquele jeito sem explicação
Tentando buscar a razão
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Tentando enxergar o erro
Onde não há
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Procurando uma direção
Nesse caminho sem volta
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Sonhando
Querendo não acordar
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Temeroso
Pelo medo da frustração
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Duvidoso
Dessa vez será que vai?
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Feliz
Sorrindo até aos indesejáveis
E eu tô aqui,
assim...

Eu tô aqui assim,
Como a muito tempo não ficava
Assim, assim...
E eu tô aqui,
Encantado.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário