Tenho uma característica que é uma faca de dois gumes, corta pros dois lados... e não é bi-sexual não! Auto-suficiência. Esses dias comentei, não me recordo onde, que a linha que separa a arrogância da independência é tênue demais. Os que me acompanham desde o início do Presente, sabem que a arrogância aqui passou longe, até porque, um cara que brinca tanto, no sentido de molecagens, não tem a mínima coisa a ver com arrogância. Acontece que, pra quem não conhece o suficiente, isso soa de outra forma. A forma exatamente oposta, que faz com que algumas pessoas, acreditem se quiser, tenham uma imensa antipatia por mim.

Ao contrário do que deveria ser, as pessoas acham normal viver em tristeza, ou no máximo na normalidade, sinceramente, não sei o porquê desse comportamento. Faça um teste. Chegue cantando no trabalho, ou coloque um smille sorrindo no msn. Não dou 5 minutos pra perguntarem sobre o tal passarinho azul que você viu! Não que a felicidade alheia incomode, acho até que tem gente assim, mas acho que o homem não é acostumado com a felicidade plenamente. Então, pensem, imaginem um cara, (mais precisamente eu) que tem como dependência pra sua própria felicidade apenas ele mesmo. Imaginaram? Eu sou feliz por mim mesmo. Eu curto um cinema sozinho, eu curto um Mcdonalds sozinho, uma praia, um DVD, um vídeo game. Isso quer dizer que a solteirisse não me incomoda, e menos ainda que dependa de alguma mulher pra ser feliz.

Imagine, você depender de alguém pra sorrir. Olhem a complexidade disto. Depender de algo que você não controla. Isso não quer dizer que eu passe 100% dos meus dias mostrando os dentes pra tudo e pra todos. Pode até não parecer, mas sou de poucos sorrisos alheios e não sou tão “dado” a quem não confio. Sorrio quando tenho que sorrir e pra quem tenho que sorrir. Parece controle demais, que não tenho carências e que não me batem tristezas. Pelo contrário, acontece tudo isso. Acontece que tenho um jeito de que não curto carregar ninguém nas costas e detesto andar atrás de alguém. Comigo o negócio é lado a lado. Andar ao lado, nunca carregar, nunca ser carregado. Pasmem, mas isso me trouxe problemas em alguns relacionamentos. Acho que amedronta o outro saber que você não depende dele pra sorrir, quando eu acho que deveria ser o contrario: Ele estar sempre sorrindo ao seu lado. Parece uma capa, há até quem diga que por trás dessa “dureza” toda habite um “normal”. Estilo aquela musica da tesuda da Maria Rita:

“Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir..”

Eu não gosto de ser assim, ou eu não desgosto de ser assim. Eu sou assim em minha forma mais natural de ser. Soa arrogante, eu sei, mas não é. Penso que colocar sua felicidade nas costas de outra pessoa é como se colocar os melhores momentos da sua vida em xeque, e quem ta jogando com você, vai sempre querer ganhar.

Vai... você não gostaria de num momento de aflição, ouvir de um namorado teu:

-Ei, não fica assim. Você vai conseguir. Eu to do teu lado.


Um ps. Só pra não soar interpretação errada, a minha maior qualidade é o companheirismo.

____________________________________________________________________

Pessoal, seguinte... O blog vai passar por uma reformulação, acredito muito que, para melhor (sempre!) e por isso pode acontecer algum bug, mas que até domingo estará devidamente solucionado. Convido todos para comparecerem no domingo, apreciarem o novo lay e uma surpresa a mais que estou guardando pra vocês.

Um excelente fim de semana a todas e não se esqueçam: Façam muito sexo! Se precisarem de ajuda, tamo aê!

2 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário