Pelas Rabanadas do Profeta!


O dia hoje foi sacal... Se eu visse Papai Noel na minha frente, o mandaria tomar no cu! Ô porra de Natal chato esse de 2008! Choveu pacas, nada pra fazer e pra piorar, o jogo que eu estava jogando no XBOX deu “tilt” e eu perdi todo o progresso. Fiquei o dia inteiro tentando criar coragem pra levantar a bunda da cama e ir ao cinema ver Marley, mas a preguiça foi tanta, que não consegui. Recomecei a jogar meu jogo e o tempo passou. Fiquei sozinho em casa, já que todos saíram pra ir a casa do meu irmão, então apreciei a agradável companhia de outro labrador menos famoso: Bento, a minha versão genérica de Marley. Caiu uma chuva, mas uma chuva, daquelas dignas de agarrar a patroa bem agarrado debaixo do edredon e depois... vocês sabem. Me segurei pra não comer as guloseimas de Natal, afinal, verão tá aí e mais perto ainda, a festa de reveillon que é o que mais anseio no momento. Bento se comportou, apesar de seu jeito hiperativo, ficou deitado no meu quarto a maioria do tempo em que eu jogava video game e ainda abria apenas um dos olhos quando o tiroteio do game chegava no ápice: -Pô pai, to tentando dormir. Dá pra abaixar esse som da TV não? E fechava novamente os olhos. Não sei em que hora do jogo ele encheu o saco de tant tiro, levantou e saiu do quarto, voltando meia hora depois com um imenso ar de satisfação, me olhando meio de lado, e se despencou no chão, literalmente, ele se jogou e dormiu. Sorte minha, Bento quieto, sorte dele também, pois sou um saco de mau humor quando me sinto sem nada pra fazer. Enchi o saco também do game, liguei o ventilador e cochilei, e meu fiel companheiro embaixo da cama, não sei ao certo por quanto tempo. Abri levemente os olhos quando ouvi todos chegarem em casa mas não demorei a fechá-los novamente.

-Toc, toc, toc.
-Oiiiiiiiiiiiiii (respondo com meu jeito bem sútil, tal como um trator)
-Pô Felipe, deixa de ser egoísta!
-O que eu fiz?
-Poxa, tinha muita rabanada na mesa, podia comer, mas pra que comer tudo??
-Mãe, eu não comi rabanadas! Muito menos uma bandeja de rabanadas!
-Sinico!

E Bento abriu os olhos e saiu andando do meu quarto beeem devagar.
Filho da puta!

*Na foto, o dia em que ele pegou o meu controle do DVD e saiu correndo do meu quarto com ele na boca.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário