Pra onde vamos?


Voltando do almoço, (hoje parece que Nossa Senhora da Mulher Boa veio visitar o Rio Sul, o shopping estava florido) entro no elevador, e tenho o hábito de acompanhar a Elemídia. Pra quem não conhece, é uma mídia móvel que fornece as notícias de última hora através de vários formatos de monitores on line ou TVs de plasma.

-Deputado quer lei que transforme Funk em movimento cultural.


Pôtáqueópariu! Nada contra o funk, pelo contrario, ritmo gostoso de se dançar e algumas mulheres quando não fazem o estilo vulgar, ficam charmosissímas dançando, mas péraê! Movimento cultural? Seria demais pra minha cabeça se não enxergasse por trás uma imensa jogada política. Sabemos que a imensa massa votante corresponde as categorias mais baixas da população, categoria essa, apreciadora desse ritmo. Não é novidade pra ninguém que a a grande maioria dos MC’s vêm de favelas e bairros pobres. Que esse cara quer o apoio da grande massa, não tenho a mínima dúvida. Agora, já passaram as eleições, pra que então estaria ele preparando o terreno? Vem merda por aí minha gente! Será que o próximo passo será pleitear Mc Colibri para ministro da cultura?

Calma, calma, Jamelão e Cartola! Não revirem seus túmulos. Eu bem sei que a cara do Brasil sempre foi e continua sendo nosso saudoso Samba.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário