Cuidado com seus sintomas.


Na sala no trabalho


Eu: Cara, to com uma dor de dente imensa. Meus cisos estão nascendo.

Aldo: Eu com dor de cabeça. Dói tudo aqui ó... (passando a mão na testa)
Eu: Já foi no oftalmologista cara? Pode ser visão.
Leonardo: Ué cara, oftalmologista é de olhos? Oculista é de que?
Eu: Caralho, burro pra caralho.

Aldo: De ouvido! Burro!

Eu: De ouvido é otorrino.

Aldo: Eu sei que é otorrone! To zoando ele!

Eu: Comé que é Aldo? Otorrone? Aquele doce que nego vende no ônibus? Oooolha o torrone!

Leonardo: Cara, se oftalmologista é de olhos, otorrino de ouvidos, oculista é de que?

Eu: Nem te conto Léo... Aliás, tu nunca foi no oculista não?

Leonardo: Ihhhh cara, sai pra lá! Tú e tuas brincadeiras pederastas.


Juro que sse fato foi verídico!

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário