Sobre Inferno Astral

Porra, sabe quando tudo dá errado? Não é que o urubu tenha cagado na minha cabeça. Ele simplesmente cagou, mijou, riu, apontou e me chamou de filho da puta! Chega a ser engraçado, e confesso que se não fosse eu a estar passando tal situação eu também riria.
foda-se, vão rir na casa do caralho vocês! A coisa vem acontecendo a alguns meses, mas como não sou uma pessoa triste, ou irritada, não vinha dando muita trela. Não sou aquele tipo que acorda dando Justificarbom dia com um sorrisão ao estilo Eliana e Cia, mas também não acordo xingando ninguém. Levanto, tomo meu banho, passo pela sala, chuto a bunda do meu cachorro, que abana o rabo e me olha e se tiver que soltar alguma piada, solto. Esse sou eu de bom humor. Não vou ficar relatando o que ocorreu pra trás pois apesar de não lembrar também não vejo graça alguma em ficar falando nisso pra vocês... Vou encurtar um pouco e começar um pouco antes do meu aniversário que foi no sábado... e os viados dos meus leitores não me deram uma porra dum parabéns!
Semana passada, foi o contrário das anteriores, e fez um sol imenso aqui no RJ e na quinta-feira eu e um amigo que fez aniversário na quarta decidimos fazer um churrasco boca livre pra galera aqui do trabalho. Na hora do almoço fomos ao supermercado e compramos R$ 350,00 de carnes para churrasco e chamamos geral. Todos animados aguardando o fim do expediente, me cai uma chuva torrencial. Mas foi só montar a churrasqueira que desabou o céu. Mais uma vez chamei São Pedro de viado e defini que é pessoal, é implicância comigo. Foram umas 6, 7 pessoas pra comer R$350,00 de carne! Sobrou coisa pra caralho caramba, pensei: Onde vou guardar tanta carne? se fosse lingüiça ainda dava pra enfiar no cu...

Não bastasse a chuva, meu celular resolveu pifar, um dia antes do meu aniversário e o telefone de casa deu problemas. Putz, incomunicável no dia do meu níver!

Na segunda-feira, decidi que não iria ao futebol, pois estressado do jeito que ando, era bem capaz de eu arrancar a perna de alguém... enfim, como estava já a algum tempo sem webcam, deu 18:00 em ponto, peguei minha mochila e decidi ir ao centro da cidade comprar uma. Foi passar pela porta e meu chefe me pedir ajuda. Resumindo o resumo, só consegui me liberar as 20:30 e comprei no shopping por R$45,00 uma cam que eu compraria por R$20,00. Isso porque a que eu queria era R$50,00 no centro e aqui no shopping R$170,00. Cheguei em casa, instalei e usei na boa. Porém fui dormir cedo pelo cansaço mental.

Ontem, chego em casa, bati 10 minutos de papo no MSN e a cam pifou, assim, sozinha! Fiquei puto, me despedi de quem tinha que me despedir e como ainda era relativamente cedo, decidi ver um filme que comprei esses dias, Em Nome do Rei, uma aparente aventura épica passada na idade medieval, típico estilo que amo. Liguei o DVD, coloquei o filme, comecei a assistir e.... e? O DVD pifou...rs Não riam seus fdps, é sério! Pifou no meio do filme. Levantei, xingando até a mãe do papa. Configurei meu vídeo game pra passar DVD e continuei a assistir, pois aquela hora não deixaria mais nada acabar com meu dia. Cara, vocês imaginem um filme ruim, mas ruim de dar medo. É tipo você pegar Robocop hoje em dia e achar que os efeitos são melhores do que os do filme que vi ontem. Acho que já tava no final, olhei pra cima, depois pra baixo:

-Vocês tão de sacanagem comigo ou o que? To no céu pagando pelos pecados ou no inferno pagando pelas virtudes?
Tomar no cu.

Desliguei e fui dormir.


A próxima que acontecer eu conto pra vocês.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário