Notas e Selos

Pessoas,

Começando a segunda-feira com selos, de cara 3. Feliz pelo pequeno sucesso do blog em tão pouco tempo de vida. Apesar de não gostar de indicar nada, pois não gosto de julgar nada (nem ninguém) tenho em mente que manter um blog atualizado dá trabalho pra caralho demais, então, irei usar esse critério. Repassarei a galera que sempre atualiza, pois conteúdo por conteúdo todos me atream. Se eu linkei, achei interessante, é fato. Além do que, na blogsfera você encontra de todos os assuntos, blogs de política, atualidades, notícias, desnotícias, humor, fúteis, rosas, pretos, religiosos e por aí vai. Há espaço pra todos e para todos os gostos. Se algum não te agradou, vai agradar alguém. Eu até penso em criar um selo, mas to pensando numa forma diferente, que não seja por pura indicação e quando chegar lá eu aviso vocês. No mais, quero que vocês todos vão pra puta que pariu, porque ninguém merece trabalhar na terça de sol e meu humor muda total tenham uma excelente semana e tenham em mente que o trabalho enobrece o homem. Bom, vamos aos selos e essas porras dessas adoráveis regras.

As que me indicaram ou me deram (huuuummm), muito obrigado meeeeeesmo!

Selo Blog Original.


Ganhei do Orquidário da @line

História do Prêmio "Blog Original"
A historia do prêmio foi pelo simples fato de comemorar e homenagear os amigos blogueiros, um presente em nome do Regganata’s Blog a todos eles. O principal motivo do prêmio é prover a união dos blogueiros e homenagear as pessoas que trabalham duro pra manter os seus blogs atualizados, respeitando sempre os leitores, fazendo e escrevendo coisas que gostam e que irá ajudar alguém de alguma forma, ou seja, amor entre as pessoas, amor pelo que fazem.

Regras
Publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu, colocando o link do mesmo. Publicar a historia e o motivo do selo. Repassar o prêmio selo a três blogs, sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez - (assim mais blogs poderão ser homenageados). Publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo.
Repassando o prêmio para:

Flamengo Eternamente

All You Need is Love
Invade e Fim


Selo Olha que Blog Maneiro


Ganhei da Lê do Brinquedo de Mulher

Regras:

-Exiba a imagem do selo
-Poste o link do blog que te indicou.
-Indique 10 blogs de sua preferência.
-Avise seus indicados.
-Publique as regras.
-Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Blogs que repasso:

Orquidário da @line
Liberté
Desabafo das Calcinhas (Cel, eu amo seus comentários...)
Tesouro Vocabular
Coisas que eu sei... ou não!
Cintaliga.com (aliás mulheres, eu amo cinta-liga, vocês não tem noção de como ficam dentro de uma!)
Con Duarte
Miss.Understanding
Raileza
Anti-Verbal

Selo Pare! e leia esse blog


Ganhei da Bah Frois

Esse não possui regras

Tecnenfermagiando

A palavra forte
Las Tiritas Del D.Ramirez
Confissões Ácidas
Dê Xô Falar
Meu Quebra Cabeça
Dixt
Confissões de uma Crisenta
Eu Falo na Lata
Contos e Encantamentos


Pessoal, podem aceitar ou não, na boa mesmo... Fazer isso aqui da trabalho pacase indicar também é uma coisa muy chata...

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário