Mantendo o Nível

O bicho pegou no Elas x Eles, devido a um post em que uma leitora provavelmente “fora do mercado” a tempos pedia conselhos sobre uma situação bem comum nas nights de hoje:

O homem chama a mulher pra cama após 10 minutos de papo.

Até aí, normal. Hoje em dia isso rola mesmo e cabe a mulher saber o que quer, aceitar ou não o sexo casual. Acontece que um leitor opinou de forma um tanto quanto desagradável como se todas as mulheres que estão na night são vagabundas e que todos os homens que estão ali querem sexo.

Não preciso dizer que virou um furduncio por lá. Mulheres indignadas, homens analisando a questão de forma errada e tapas e socos pra todos os lados. Não era pra menos. Sei que nasci da cegonha, pois minha mãe era pura e não fazia esses lances de boquete, frango assado, de quatro, era pura pura... (coitado do meu pai!) mas ela me adotou, logo, é minha mãe! Se todas as mulheres são taxadas de vagabundas, Jesus, sou filho de uma!

Houve quem se posicionasse a favor do cara com o seguinte argumento: As mulheres pedem que sejamos objetivos e quando encontram um cara assim caem de pau! Em partes. Realmente o que mais vejo são mulheres pedindo caras com atitude (como se elas precisassem disso hoje em dia), mas péra lá, nesse ponto, ter atitude não é ser deselegante. Você bater papo com uma mulher na night e achar que ela é uma vagabunda e chamá-la pra cama na cara dura não creio que vá colar, pelo menos na maioria das vezes. Se a mulher quiser apenas sexo casual, vai rolar, inevitavelmente no fim da noite vocês irão pra cama. Quanto ao machismo de achar essa atitude promíscua por parte dela, vai da cabeça de cada um. Já citei a pouco, acho machismo. Temos tesão, elas também tem.

Por outro lado, acreditar que todos os homens que estão ali só querem sexo, é outra inverdade. Óbvio, que se uma mulher chegar num cara e se insinuar a terminar a noite na cama, pelo menos em 90% das vezes vai rolar. Inclusive comigo. Estar ali apenas com essa intenção é completamente diferente. Não vou também exagerar dizendo que as chances de se encontrar alguém legal na night são altíssimas. Não são não. Você encontra, depende da tua sorte e disposição em engolir muito sapo no caminho.

O problema está em generalizar. Como já devo ter passado a vocês, sou um cara hiper ponderado, e nada radical. A verdade do leitor é que realmente há mulheres muito fáceis por aí. Isso é fato. E como há esse tipo de mulheres, também a homens pra satisfazê-las. Não vai pra cama, ou fica sem comer ninguém quem quer. Quem acha isso qualificável ou não, vai de cada um também. Têm homem pra tudo, mulher pra tudo. Não confundam tesão com caráter. O problema tá em generalizar. Tu achar que tudo que é mulher que sai a noite é vagabunda e que homem que tá ali só quer sexo é nivelar. É nivelar por baixo. E nivelado por baixo, eu não sou não...

Link pro blog (muito bom por sinal) - Elas e Eles

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário