Aqui jaz mais um Orkut.

E aqui jaz mais um orkut. Peoples, decidi me livrar do orkut. Deixei-o em off, com um recado antes de excluir e me arrepender. A verdade é que além de não ter dado muita atenção a ele, estou numa fase em que preciso de privacidade e sossego, coisas que o orkut não propicia. O motivo realmente não é por rolos amorosos como na maioria das vezes. Até sou muito tranquilo nesse ponto e dou a cara pra bater: Ou to solteiro (diga-se solteiríssimo e não me cobrem nada) ou to namorando (diga-se namorando quase casado, pois quando namoro, namoro meeesmo). Outro motivo é o blog. Isso aqui é bem mais interessante que o Orkut, apesar dos dois terem finalidades diferentes: Orkut serve pra sua vida pessoal, e o blog pode ou não servir, e como meu blog não trata, nem em hipótese alguma virá a tratar de minha vida pessoal ele me atende perfeitamente, além de me dar prazer. Salvei meus depoimentos com o maior carinho e vou postar aqui pra quem não teve acesso ler (se interessar a vocês...). Ainda analisando orkut, morei em 3 cidades diferentes (essa minha ânsia de liberdade) e tenho mais de 800 amigos, dos quais conheço no mínimo 750. Acontece que voce vai acumulando, acumulando e de repente sua carinha ta exposta pra um número de pessoas que voce nem imagina e ser popular não é mesmo o meu negócio. Faço, ou tento fazer, o tipo homem discreto. Outro motivo é você perder um pouco da sua liberdade de escolha. As pessoas mentem, eu minto, você mente e contanto que isso não seja demasiado e não se torne um hábito, é absolutamente normal. A mentira faz parte do dia-a-dia e não venha me dizer que não mente, tentando bancar o politicamente correto. Explicando sobre a liberdade de escolha x mentira, eu, e todos, possuem mais que uma cadeia de amigos diferentes, e acontece e é absolutamente normal que às vezes você não estar afim de fazer determinada coisa que um grupo te chamou, mas ficar afim de fazer outra que outro grupo te convidou. No dia seguinte, as famosas fotos, e pronto... Tá armado o circo:
-Felipe, voce disse que não ia sair e saiu!


Sou do tipo que odeio cobranças e satisfações em qualquer sentido e o Orkut tem me aborrecido bastante com isso. Outro motivo, a galera do blogger é beeeeeeem mais interessante. Você lê textos altamente legais, críticas e entra num mundo que você não conhece, aprende coisas novas e por aí vai. No Orkut é aquela coisa, “Me add aí, curti seu perfil”. Curtiu porra nenhuma! Add pela foto! Se eu perguntar uma frase escrita no meu perfil, não vai saber dizer. Por fim, tenho que dizer que a culpa não é do Orkut. É uma ótima ferramenta pro que se propõe a fazer: Cadeias de relacionamento. Quem não estiver afim de ter sua privacidade invadida que não faça uma conta. Eu, como não ando afim disso, nem de relacionamento com 800 pessoas, tô clicando no delete!

Pro post não ficar cansativo, no próximo eu divulgo aqui o meu perfil lá, que aliás é um texto subjetivo sobre toda a minha vida e as pessoas mais íntimas que ficou bem legal.

Ah, outra coisa importante, e muuuuito importante é: Até que o Orkut os separe. E como diz Lulu Santos... “Deixo assim ficar subentendido.. é uma idéia que existe”

Um dia eu volto... ou não!

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário