Se não ficas...


Por que voltas?
Se me faz parar o mundo,
Se sabes que mexe onde não deve
Se descuido de mim pra seguir teu eu

Por que voltas?
Se me faz tremer as pernas,
Se faz o mais tortuoso frio em minha barriga
de zero absoluto

Por que voltas?
Se faz seu colo disponível apenas por uns instantes
Se somes
e me deixa ao leo

Por que voltas?
Se não responde as minhas perguntas
se não bastasse,
ainda planta mais dúvidas

Por que voltas?
Pra me fazer sentir seu cheiro
e quase abraçar o intocável

Por que voltas?
E insiste em me tirar do eixo
conseguir o que ninguém consegue
se não quero me sentir mais humano.

Por que voltas?
Mais assim,
encantadora...
de belas.

Já que voltas,
por que não ficas?
aqui.

*Pra quem tem alguém que lhe tira dos eixos e vira a vida de pernas pro ar.

4 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário