Meu Brasil Brasileiro

Ontem a manchete de um jornal aqui do Rio de Janeiro de grande circulação foi:

Vai começar o Big Bundas Brasil

Minha gente, o lance já ta tão escancarado que até o jornal escracha! Processe eles Wagner Montes! Não registrou seu bordão?

Não vou mentir que nunca vi... Dei umas olhadas básicas, mais em uma edição que em outra e sei que tem gente que não vive sem. Vamos lá... pela lógica ilógica. Quando a Globo faz campanha no Criança Esperança, quem doa? Você! São milhões arrecadados! Que bom! Mas péra lá. Alguém tem noção do tamanho do patrimônio dos Marinho? Acho que sim ? Por que em vez de como minha mãe diz, descobrir um santo pra tapar o outro, essa merda maravilhosa organização não doa por si só? Óbvio que não !

Todos sabemos que a nossa riqueza é distribuída completamente desigual. Muita gente com nada e pouquíssima gente com muito. A discrepância entre a classe media alta e média baixa é altíssima. É incabível um programa que atinge diretamente as pessoas com menos cultura atingir aquela marca absurda de zilhões de ligações que são PAGAS. Já pararam pra calcular o quanto que os Marinho ganham só com as ligações do Big Brother? Também não ...

Cara, minha consciência começa a doer nesse instante, porque eu também gasto pra cacete no Maracanã e a cada partida que vou do Flamengo não se dá menos de 40.000 pagantes, com algumas chegando a 80.000. O clube ta na pindaíba e seu presidente rico... O sujo falando do mal lavado.

Ai meu Brasil... você me racha a cara.
Nem falar mal do BBB eu posso... me faz cair o cu da
bunda!

Melhor passar pro próximo post...

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário