Meme - 6 fatos aleatórios.

Meu primeiro Meme. Alguém me esclarece o porquê desse nome?

Acho que é abreviação de Me fode, Me fode.

Até que o Ric@ardo, do Dexôfalá , que me enviou esse, usou KY. Ele é bem light. Andei vendo uns por aí que neguinho tinha que colocar foto de cueca box e mulher de calcinha.


6 fatos aleatórios.

1 - Já cheguei bêbado em casa e dormi abraçado com meu cachorro no chão da sala.
2 - Amo mulheres clarinhas, mas minha maior paixão foi uma morena.
3 - Já consegui o que todos tentam e joguei pela janela. Passei na peneira num dos grandes clubes do Rio de Janeiro, mas me machuquei jogando pelada na rua.
4 - Não tenho disciplina nem paciência e fico em constantes brigas internas comigo por isso.
5 - Raramente consigo dormir na cama. Sempre pulo pro chão (puro).
6 - Já fui pego fazendo coisas indevidas (e gostosas) com uma prima minha, pela minha tia.

Intruções:

1- Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4- Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Blogs fudidos contemplados com o meme.

Beauvoir - Sucessivos Desencontros
Maria Fernanda - Bonequinha de Seda
Flavinha - Sabe de uma coisa?
Neto - Neto Massauer
Sandra - Eu Falo na Lata
Con - Conceição Duarte

Ps. Pensem bem antes de mandar o tal do Meme de cueca box pra mim. Eu não uso cuecas.(rs)

11 Milhões de pessoas comentarm:

  • Rapaz, fiquei imaginando a cara da sua tia quando pegou vc e asua prima fazendo as tais coisas, hahaha. Eu nunca fui pega assim poruqe nunca fiz nada com primos, mas uma vez quase fio surpreendida pela mãe de um colega de faculdade (com esses eu fazia). E sou uma das raras blogueiras que adora memes (já respondi um com 101 itens sobre mim), esse eu vou fazer sim.

    Agora já sei pra quem passar o mee da cueca caso chegue na minha mão ;)

    E voltando pro seu comentário no meu blog: eu passei uma looonga temporada na Terra do Nunca... mas chegou uma hora que passou o efeito do pó de pirlimpipim e eu me estatelei no chão, e ninguém me avisou que na queda a gente se machucava tanto. Fazer o quê? É a vida. E pasme, eu vou de novo.

    Agora, pq o meu nome link tá com um 'net' depois, hein?

    Beijo!

  • Eu tbm aiunda não intendi por que esse nome, mas acho que não deve ser isso que você disse!!

    Abraços!

  • Aimeudeusdocéu!!! Pobre tia!
    Isso não deu briga de família não?
    Eu por mim capava um primo que eu peguei beijando minha irmã mais nova...hahaha, fiz um barraco, pobre do piá.hehehehe
    :-)

  • E sobre o meme é o seguinte, tem um livro que se chama "O gene Egoísta" que fala de uma teoria sobre a "genética" da memória. Eles defendem que as atividades mais básicas e as memórias mais primais vão passando pelas gerações. Daí que gene é de genética e eles chamam de "meme" o gene da memória...sacou memética, de memória.
    Então, o meme da blogosfera é chamado de meme por "ir passando".
    Eu acho meio dã...

  • Bom, nunca, mas nunca na minha vida eu ouvir falá desse meme! E me perguntei que porra é essa? Até dar uma olhada no seu blog pra começar a entender! Vou fazer,só nãos ei se a net discada daqui de casa vai colaborar!

  • Os itens 1 e 5 mostram que na verdade você é um cahorro num corpo humano. rs!

    Abraço.

  • huaihsiaus
    Um cachorro... rindo muito

  • Lá vem mais meme...
    Estou ficando profissional nisso!
    Beijos

  • Ai tu me quebra, não tenho 6 blogs pra passar isso, vou tentar nao quebrar a corrente hehehehehe

  • Rapaz mas vc há de convir que eu era um pivete alto escalão, até pq ninguem nunca soube disso até eu escrever no blog kkkkkkkkkkk

  • pensei muito, uns 2 segundos, e acho q vc deve fazer o 'meme' da cueca... Já!!!
    bj

Postar um comentário