Meme - 6 fatos aleatórios.

Meu primeiro Meme. Alguém me esclarece o porquê desse nome?

Acho que é abreviação de Me fode, Me fode.

Até que o Ric@ardo, do Dexôfalá , que me enviou esse, usou KY. Ele é bem light. Andei vendo uns por aí que neguinho tinha que colocar foto de cueca box e mulher de calcinha.


6 fatos aleatórios.

1 - Já cheguei bêbado em casa e dormi abraçado com meu cachorro no chão da sala.
2 - Amo mulheres clarinhas, mas minha maior paixão foi uma morena.
3 - Já consegui o que todos tentam e joguei pela janela. Passei na peneira num dos grandes clubes do Rio de Janeiro, mas me machuquei jogando pelada na rua.
4 - Não tenho disciplina nem paciência e fico em constantes brigas internas comigo por isso.
5 - Raramente consigo dormir na cama. Sempre pulo pro chão (puro).
6 - Já fui pego fazendo coisas indevidas (e gostosas) com uma prima minha, pela minha tia.

Intruções:

1- Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3- Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4- Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Blogs fudidos contemplados com o meme.

Beauvoir - Sucessivos Desencontros
Maria Fernanda - Bonequinha de Seda
Flavinha - Sabe de uma coisa?
Neto - Neto Massauer
Sandra - Eu Falo na Lata
Con - Conceição Duarte

Ps. Pensem bem antes de mandar o tal do Meme de cueca box pra mim. Eu não uso cuecas.(rs)

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário