Vamos dar uma rapidinha?


Rapidinhas de sexta...

1 - Num jornal de grande circulação do Rio de Janeiro:

Chimbinha perde seu relógio de R$20.000,00.

Gente, não sei como poderia viver sem essa notícia. Lamento profundamente.
A questão é: Por que o redondo do Chimbinha é tão caro? Ou ainda, por que o ladrão não aproveitou pra matá-lo?

2 - E no Rio de Janeiro, depois de mais uma semana de intenso sol, mais um fim de semana nublado.
Eu disse a vocês que Pedro era viado!

3- Foi eu colocar o post ranks aqui pra me surpreender. Gente, meu post mais lido é:
Homem perde a virgindade aos 48.
Safadeeenhos meus leitores hein! Todos interessados na bigola do gordinho.
Alguém aqui é virgem? Eu sou de Aquário. (piada tosca...)

Pronto, dei 3 rapidinhas. Goz(t)aram?

16 Milhões de pessoas comentarm:

  • kkkk pq ele nao aproveitou pra matar ximbinha foi otimo! ahushaushahs

    gostei das suas rapidinhas..
    vc eh bom no que faz, ainda que faça rápido haushuahsa brincadeira rsrs :P

    beijo hahaha

  • Fim de semana nublado no mundo inteiro...sucks.
    E eu trouxe o biquini, de novo, pro escritório...doce ilusão.
    Hey...pobre do chimbinha. Ser brega ainda não é crime.
    Beijo

  • Oi, Felipe... Vi seu comentário no blog Papinho de Cafajeste, onde você diz que o perfil da autora parece de aquariana. Vim até aqui te perguntar quais motivos te levaram a isso... Também sou aquariana e escrevo no Mulheres 3.0 Plus... Passa lá...
    Bjôoooo

  • péssimo relólgio.
    péssima notícia.(fikei muito preocupado com o relógio de chimbinha...kkk)
    péssima idade pra perder a virgindade - hehe
    péssima piada.
    belo blog.
    hehe


    abraços
    >>

  • Meu post mais lido foi uma lista de 101 inutilidades sobre a minha pessoa. Aliás, o segundo.

    E que pena, que pena, o relógio se foi e o Chimbinha tá aí.
    Um beijo!

  • O meme tá lá, respondidinho.

  • hehe
    canceriana, Felipe hehe
    beijo

  • E eu sou taurina... O mundo é das banalidades, mas vez por outra é bom sair da sensatez e ter um humor clássico...rs

    Beijos

  • Os jornais têm estado cada vez mais inúteis!¬¬'
    Adorei!
    Beijos


    PS.: Querido, acho que não vou ser virgem nem daqui a 3 encarnações...

  • Cuidado! Os fãs de Chimbinha podem ler esse blog, te ameaçaram, te esculhambarem...
    Deveriam ter levado não só o relógio, mas a Joelma tbm, seria um bem para a humanidade, um favor!

  • Acho que Pedro não gosta do Rio.

    Abraço.

  • adoooro Des-noticias.
    tenho várias no meu blog.
    antes da depressão, claro.. hehe..

  • sobre o seu comentário, eu não havia me inspirado em uma frase do bob marley, mas nunca se sabe o que há no nosso sub-consciente, né?!
    DAHUDHU

    essa notícia do chimbinha mudou a minha vida, depois dela... nunca mais serei a mesma.
    DSUAHUD
    ;*

  • ladrãozinho incompetente esse né...

  • felipe, veja se é mais ou aquilo que fiz lá no meu blog o bendito meme que pela primeira vez, respondi hehehe, sou anta nisto aki. Bjussssssssssssssssssssssssss

  • Felipe, veja se ta certo o que eu fiz com o MEME, bjusssssssssssssssssssss

Postar um comentário