O tempo passa, o tempo voa...

Eu tô velho. Definitivamente. Sei que já disse isso num post anterior, mas esse fim de semana e principalmente no reveillon, parei pra prestar mais a atenção nos sintomas.

-Não fiz a mínima questão de beijar na boca.
Em todo reveillon fica aquela expectativa: Quando e com quem será meu primeiro beijo do ano? Nesse ano eu só fiz questão de estar com os amigos, bebi e suei horrores e não me preocupei o mínimo com minha aparência. Na hora da virada, eu simplesmente não desejei nada, apenas fiz um flashback de todos os momentos que marcaram 2008 tanto positivamente quanto negativamente e agradeci por estar ali ao lado dos amigos que amo.

-Não tenho mais saco pra night.
É sério. Na primeira night de 2008, saí muito contrariado e consegui a proeza de estar em casa as 3:00 am de gorro e pijama, pronto pra dormir. Não tenho mais paciência. É a mesmice de sempre. Muita gente se esbarrando, alguns muito bêbados, mulher apertando bunda e homem atirando pra tudo que é lado. Aí vem o papo de que o que vale é estar com os amigos. Realmente, mas esse ano, quero estar com os amigos em programas mais lights, de preferência durante o dia.

-As roupas mudaram.
Acabei de vir da By Tênis e o que mais me chamou a atenção não foram os Adidas (que continua sendo minha marca preferida pra tênis), mas sim um AllStar básico verde musgo e bege. Pensei nele com um jeans e uma malha branca.

-Ando escrevendo mais.
Isso significa mais tempo pensando, já que escrever pros outros lerem coisas a seu respeito já é difícil, quanto mais escrever asneiras. Não rola.

-Cansei de malhar.
Não tenho mais saco pra academia. Antes saía do trabalho ávido por kilos e kilos de ferro. Hoje em dia saio pensando no conforto do meu quarto após o trabalho. Não tenho mais paciência nem vontade de ficar 2 horas na academia vendo neguinho se comparar no espelho ou medir tamanho de braço. Como como bem, esse ano decidi comer menos, pra não precisar malhar, gastar menos e ter mais tempo. Pra quem não vê isso com bons olhos, eu amo atividades físicas. Continuarei com meu futebol e até procurarei mais um.



-Sexo por sexo perdeu a graça.
Longe de mim querer ser O Bom Samaritano ou santo, até porque eu gosto e muito. Também não sou do tipo que sexo só casando. Mas sabe aquela coisa de ter que ser muuuito boa pra rolar, ou seja, ter muita afinidade, muita química? Pois é... Cama por cama eu to fora, até porque dá uma vontade imensa de virar as costas e ir embora depois. Pra ir com qualquer uma que eu nem vontade tenha, prefiro esperar mais um pouco e fazer direito depois. Tem que bater “O Tesão”.

-Tô ficando mais “conquistável”
Eu era um bicho arredio mesmo! Me conquistar era algo do capeta! Ô bicho frio! Mas sabe que ando ficando mais calmo? Ainda continuo difícil, porém ando mais maleável, prestando a atenção em coisas que não prestava antes. Água mole em pedra dura... conquista.

-E meus defeitos...
Ando vendo meus defeitos com bom humor. Como por exemplo esquecer o celular naquela noite que você ta esperando uma ligação importante. Eu só não esqueço a cabeça! Ando sendo muito sarcástico (pra variar né?) comigo mesmo, até em relação a minha tão falada “Ogreza”. Alice fala que sou estúpido. Macarrão diz que sou sutil igual a um trator e o Frango diz que tão delicado quanto um hipopótamo. Eu devo ser mesmo...rs Mas vocês não me largam né seus filhos da puta!? Ando também mais compreensivo com os defeitos alheios, sem deixar (nunca) é claro, de rir deles.

-E as músicas...
Sei que música é questão de gosto, não de idade, mas mudei de uma forma. Ouço demais a JB. Ando ouvindo coisas que não estão tanto na mídia e até na primeira night de 2008, fique no andar que só tocava coisas Brazucas. No réveillon, as musicas que mais dancei (das que lembro), foram as que o Perdidos na Selva tocaram. Sessão nostalgia.

-Leitura e leitura.
Ando lendo mais do que eu já lia. Não só livros, mas também sites (página de notícias) e jornais.

-Mas os meus cabelos...
Não continuam os mesmos porra nenhuma. Acabei de sair do banheiro e me assustei ao me olhar no espelho e ver um imenso fio branco. Arranquei o maldito dali!

Com isso tudo, espero muito que eu seja igual a um bom vinho.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário