Vamos dar uma rapidinha?


Rapidinhas de sexta...

1 - Num jornal de grande circulação do Rio de Janeiro:

Chimbinha perde seu relógio de R$20.000,00.

Gente, não sei como poderia viver sem essa notícia. Lamento profundamente.
A questão é: Por que o redondo do Chimbinha é tão caro? Ou ainda, por que o ladrão não aproveitou pra matá-lo?

2 - E no Rio de Janeiro, depois de mais uma semana de intenso sol, mais um fim de semana nublado.
Eu disse a vocês que Pedro era viado!

3- Foi eu colocar o post ranks aqui pra me surpreender. Gente, meu post mais lido é:
Homem perde a virgindade aos 48.
Safadeeenhos meus leitores hein! Todos interessados na bigola do gordinho.
Alguém aqui é virgem? Eu sou de Aquário. (piada tosca...)

Pronto, dei 3 rapidinhas. Goz(t)aram?

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário