Quando Pedro se alia a Murphy

Bom dia o caralho!

Ontem, friozinho, barulho de chuva, eu deitado confortavelmente em minha cama e me inventam um chop quase as 11 da noite. Não estava afim de sair, mas fui pra agradar os viados insistentes amigos.

Meu celular tomou um banho de cerveja, desligou sozinho durante a noite e consequentemente não despertou. Acordei uma hora atrasado e dei um esporro imenso na minha mãe (óbvio! O ser levanta todos os dias pra trabalhar no mesmo horário, e no meio da semana ele não levanta... alguém acha que bateram na porta do meu quarto pra perguntar o que houve?). Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, sem banho nem nada, desci correndo e peguei o bus. O ônibus enguiçou e quando eu estava saindo dele, me passa um outro numa imensa poça e molha toda a minha calça.

Cheguei no trabalho, o diretor, que nunca chega cedo, estava aqui, sorridente e lendo jornal. Pensei: “Diretores não entendem fase ruim! Nem os amigos entendem... e essa história parece desculpa de cego” –O que vou dizer? Pensei em mandá-lo tomar no cu. Assim: -Bom dia diretor! Vai tomar no centro do seu cu! Assim ele mudaria o foco... Talvez esquecesse o atraso e me perguntaria o porquê da minha implicância com o tóba dele. Fui demovido da idéia pela minha consciência (afinal, ele não tinha a mínima culpa) e apenas dei um boa tarde a ele:

-Bom dia Felipe!
-Boa tarde filho da puta Diretor!
(risos)
-Precisa de algo?
-Não, já está tudo bem... apenas problemas.
-Ok.

Ê to aqui... molhado, mulambo, atrasado! O pior foi a roupa que coloquei... Nem conto a vocês que além do bom gosto ter passado longe, ainda esqueci meu cinto.

Pelo menos 2 notícias boas! Uma é que com meu celular fudido, agora que ninguém me acha mesmo. Basta apenas cometer o orkutcídio que venho pensando em fazer de um mês pra cá. A outra é pra vocês leitores filhos da puta queridos! Eu tenho paciência pra escrever no blog! Parece até terapia!

Bom, isso tudo depois de ontem durante o dia, com um sol lindo e maravilhoso, eu colocar os pés na praia e 10 minutos, eu disse 10 minutos depois, cair uma chuva torrencial!

Definitivamente, Pedro é viado e Murphy não me larga.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário