Sobre Cerejas e Morangos.


E batendo papo com a Paty, descobri duas coisas sensacionais!

-Felipe...
-Oi.
-Você nem sabe...
-O que?
-Nossa, eu vou conversando com você, vai me dando uma fome, uma fome...
-Porra Paty! Fome?

Enfim, está aberta a votação. Quero saber do que tenho cara pra dar fome na Paty!

-Felipe...
-Diz Paty.
-Você gostava de chambinho quando era criança?
-hum...
-Hum?
-Ah, nem sim, nem não. Eu comia se tivesse e se não tivesse não sentia falta.
-Caraca! Minha mãe comprou um lá, acho que é Vitta não sei o que... Conhece?
-Não. O que é que tem?
-Cara, o gosto é o mesmo que o do chambinho!
-Legal!
-Cara, legal nada! O Vitta era de cereja e o Chambinho eles diziam que era de morango! Nos fomos crianças enganadas! Comemos Chambinho de cereja a infância toda pensando ser morango!
-hum...

Gente, não enganem seus filhos. Chambinho têm o sabor verdadeiro de cereja.

Acho que a Paty tinha fumado um...

4 Milhões de pessoas comentarm:

  • De qualquer forma, naum abro mão do meu chambinho.

  • Fala Felipe

    Valeu pela visita. Tenho um banner sim. Se puder divulgar, agradeço muito


    http://bp3.blogger.com/_khkvNiYW8wY/R_oFOGunVZI/AAAAAAAAABk/z-xJST5tWmo/s400/blog.jpg

    Obrigado

  • kkkkkkkkkkkkkkk
    Não acredito nisso, não era p falar assim p todo mundo... rsrsrs
    Mas que o chambinho é de cereja, isso sim é... rs

  • Aquariano é mesmo uma comedia.
    Tomei um chambinho por esses dias.
    Sou mais um que fui enganado.
    hehehehhe
    ;~~

    Abraço

    : )

Postar um comentário