Filma eu?

Transmimento de pensação! Acabei de ler no eufalonalata um post interessantíssimo sobre algo que eu pensei esses dias. Ele fala sobre o “luto virtual” das pessoas que divulgam pra Deus (que na verdade é o primeiro a saber) e o mundo quando alguém morre. Seja por MSN, Orkut, flog, blog ou outdoor no meio da rua. Meu pensamento não foi o mesmo da nossa amiga... Eu analisei ao longo desse ano o quanto as pessoas se expõe na internet. Seja morrendo alguém, terminando um namoro ou conhecendo alguém especial ou até se o cachorro morre (sinceramente, acho que seria a minha única divulgação na net, o luto pelo meu cão) estão lá, frases clichês estampadas nos meios de comunicação e pior que isso, todas são indiretas.

-Tô Feliz!
-A fila anda!
-Não valorizou?Outro levou!
-Minha noite foi maravilhosa!
-Ninguém me quer!

Pasmem, eu já vi até solicitação de namoro no MSN! Tipo: Eu quero um namorado!

Pessoas, eu encaro isso como carência, no mínimo! Primeiro, pra quê divulgar sua vida pra Deus e o mundo? Segundo, se você tem coragem de escrever pro seu alvo ler, por que não ser direto e enviar a sua mensagem com destino certo? Ali, na lata!

Isso me soa a gente querendo ibope sabe? Aquela coisa de “Me dá atenção!”, “Ei, eu to aqui!”, “Visita minha página”, “Me faz um comentário?”

Enfim, resumindo, eu acho que você tem muito mais chance se você for direto(a) ou muito mais elegante do que deixar indiretas nas seus respectivos meios virtuais.

Não te ligaram no dia seguinte? Caia fora.
Não te chamaram pra sair? Procure outro grupo.
Alguém querido morreu? As pessoas mais proximas e que se importam, com certeza saberão.

E é isso aí!
Galvão, filma eu!!


Fonte inspiradora
http://eufalonalata.blogspot.com

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário