Hoje acordei meio Wanderlei Silva

Sabe aquela fase que tudo te irrita, nada está bom e pra completar tudo acontece ao mesmo tempo com você? Murphy vira seu melhor amigo de uma hora pra outra!
Eta lêlê, amigo de infância!

Estou nela! \o/

Pior que a parada é muito esquisita. Sou muito crítico comigo, então, sei que to chato, insuportável, nada me agrada e são raras as coisas que não me irritam, mas não consigo “sair dessa”. É fase realmente e o que temos a fazer quando isso acontece é “curtir” essa fase. Ponto final.

Eu me isolo completamente, e qualquer contato humano (que não seja iniciado por mim) me irrita profundamente. A ultima coisa que quero ver na minha frente é gente!
Coisa chata né gente? (sem trocadilhos...)
Puta que pariu... Mas isso é bem raro de acontecer comigo. Acho que vou juntando, juntando, juntando, de tão calmo que sou, mas uma hora explode, e ai de quem tiver na frente.


Bom, dos males o menor. Ainda bem que tenho sã consciência disso, e tento ser gentil ao recusar educadamente a todos os convites que me fazem nessa maldita fase (pior que quanto mais você quer se isolar, mais te chamam...)

Mas Murphy não me larga...

Essa noite fez tanto calor, mas tanto, que saí da cama pra deitar no chão (novidade! Eu sempre faço isso). Geralmente consigo dormir, mas até o chão tava quente. Peguei meu travesseiro, fui pra sala, abri o janelão, liguei o ventilador e deitei no sofá. Demorei meia hora pra pegar no sono, e quando peguei... O Bento me deu uma lambida na cara, mas uma lambida, que eu cheguei a sentir o gosto de ração de cachorro. Fora o susto.
Olhei com uma cara que o bichinho baixou as orelhas e imediatamente uma voz do além veio na minha cabeça:

-Felipe seu monstro! Ele só veio te fazer carinho!

Espero que Murphy me largue logo e pegue no pé de um de vocês!

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário