É, Pedro é viado!

Tenho algumas considerações a fazer sobre esse post:

1- Se você for fanático religioso, nem leia.
2- A piada pode sim parecer sem graça sim, pois requer interpretação facial.
3- Não tenho qualquer tipo de preconceito nem discriminação com nada. Portanto, se você vier aqui pra me acusar de algo sobre esse post, vou mandar você tomar no Tóba rever os seus conceitos.
4- O sarcasmo me escolheu e eu não tenho culpa.

Finalmente o post!

Cara, desde outubro está chovendo direto nos fins de semana no Rio de Janeiro. To doido pra tirar essa cor de branco desbotado mas sempre que chega sexta, ta lá, no céu, aquela nuvem negra maior que as naves do Independence Day, que escureciam as cidades.

Tem uma piada, não sei se vocês já escutaram, que por sinal é ótima:

Estava uma bichinha que havia acabado de morrer discutindo com São Pedro na porta do céu. São Pedro queria barrar a entrada da pobre bicha:

-Mas porquééé não posso entrar São Péédro?
-Você fez coisas indevidas durante a vida minha filha. Deu o toba, fez chupetinhas e cantou seus amiguinhos do colégio.
-Mas São Pedro, o céu é pra todos!
-Aqui não permitimos essas coisas minha filha...

A bichinha ficou puta, subiu nos tamancos e foi falar com Jesus

-O que houve minha filha?
-Jesus, São Pedro não quer deixar eu entrar aqui! Que absurdo!
-O que ele alega minha filha?
-Que eu dei meu tóba, que fiz chupetinhas, que fui uma menina má sabe?

Nisso Jesus olha pra bichinha e diz suavemente....

-Hummm, Pedro é booobo...

(Eu disse que precisava de interpretação)

Enfim, to eu aqui, depois de um findi nublado, em plena terça, as 9:00 da manhã, no trabalho, tooooodo suado e um Sol lindo lá fora!

Cara, realmente, tenho que concordar. São Pedro é viado.

6 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário