Burguesinhas

Hoje foi dia de dentista... Eu sempre acordo disposto nesses dias, mesmo que seja uma hora e meia mais cedo. Talvez seja porque a minha dentista além de gostosa, linda e loira é inteligente eu queira tirar logo esse bendito desse aparelho. Esses dias me perguntaram a quanto tempo uso. Juro que fiquei sem saber o que responder:

-Cara, sei lá, acho que desde que me conheço por gente. Devo ter arranhado minha mãe com ele quando nasci.

É tanto tempo, que acho que ele vai querer agarrar no meu pescoço o dia que for tirá-lo.

No consultório, esperando minha vez, prestando a atenção na TV, vendo Mais Você, com a Hebe... ou Ana Maria, tanto faz. Acho os dois programas ruins, elas riem igual e por aí vai. Confesso que gosto mais da Hebe porque ela é safadinha, mas isso não vem ao caso.

A chamada da reportagem foi “Burguesinha”. Quem nunca ouviu a música do Seu Jorge? O repórter saiu por Ipanema, aqui no Rio, perguntando as meninas se se achavam Burguesinhas. Cara, que vontade de dar uma porrada “dicunforça” naquelas mulé! O pior que tava arriscado a elas gamarem. Não sei se alguém viu as peças raras que concederam a entrevista. As mulheres pareciam um carro alegórico, sorrindo, tentando cantar a música, com aquela voz de Barbie que perdeu a virgindade. E na cabeça? Nada.

Ok Ok. Homem gosta de mulher gostosa. Fato. Agora dependendo de onde você “encontre” seu homem, esse padrão de gostosa varia né? Convenhamos.

Pra mim mulher gostosa tem que ser charmosa. Começando por aí. E simpática. A mulher de verdade, que sabe pegar um homem de jeito, não precisa malhar o dia inteiro. Ela sabe a roupa que fica charmosa, sabe a altura do salto que usa, o comprimento da saia que seja provocativo e não vulgar e ponto final. É vaidosa, porque a maioria das mulheres é, mas também rola “malhar” o cérebro.

Mulher gostosa não precisa tem a bunda dura igual pedra, e na real, nem precisam ficar neuróticas com isso, embora não adiante falar pra vocês. Acho um charme quando levantam de calcinha, se olham no espelho e dizem: -Ai, to com celulite! Me dá vontade de rir. Sério! A mulher ta lá, lindíssima, um charme que dá vontade de você apoiar a cabeça no travesseiro e ficar olhando por horas e te interrompe pra dizer que ta com celulite... é impossível não sorrir.

Mulher gostosa é mulher cheirosa, não de perfume, aquela de pele entende? Que passa aquele creme suave na hora de dormir que a pele já se acostumou aquele cheiro. Os cabelos e as olheiras ao acordar? Todos tem vai... Vocês ficam lindas ao se espreguiçar pela manhã, na cama, enroladas nos lençóis.

Mulher gostosa não precisa andar cheia de jóias, parecendo uma árvore de natal, as que andam básicas, de jeans, blusa branca e salto básico me arrancam suspiros. Mulher gostosa sabe conversar sobre um livro, opinar nos teus assuntos, te acompanhar num filme, e não ficar falando apenas de academia, personal ou naquela liquidação da loja de marca mais cara do shopping.

(Uma pausa. Vou almoçar!)

(voltei do almoço... Lembrei de um episódio, em que uma ex não sei o que minha, dizia no Orkut: Primeiro encontro ideal – Na livraria, na seção de livros estrangeiros. Hello Stranger... Fui à Saraiva, que mulher linda que estava tomando café. Apreciava o livro, mexia no cabelo, colocava creme no café... voltando ao foco!)

Enfim, mulher gostosa sabe ser gostosa. É aquela que chama mais a atenção, mesmo com toda discrição. Te tira do centro ao falar, sorri daquele jeito que te encanta e te deixa maluco com a forma com que mexe nos cabelos.

Podem até haver as burguesinhas, que malham o dia inteiro, esteticista, cabeleireiro, vida de artista, mas esse tipo nem me atraí, e com os inúmeros amigos homens, que andam na ngiht eu digo, elas conquistam um certo tipo de público masculino que na maioria das vezes as exibem como troféus. Enfim, ainda em tempo. Cada um, cada um.

-------------------------------------------------------

Pessoas,

Seguinte, tem uma nova pessoa no blog, até porque o tempo é bem curto e eu tô estudando pra uma prova pica. Uma opinião feminina seja lá que assunto for nunca cai mal né? Eu só falo de mulher, então agora tem uma mulher pra falar de homem. Mas nem se assutem, o foco do blog vai continuar o mesmo e eu quero me dedicar a escrever mais crônicas, como as do Nego Francisco que vocês leram, pois é o que mais me agrada. Deixa essa parte de Elas x Eles pra Tynna, que é bem rodada, pronto, falei porque minha vida amorosa sempre foi fudida (como disse a vocês no post em que me espantei como o blog cresceu) e continua uma piada. Aliás, quem quiser alugar uma barriga, fala comigo. Quero ter um moleque não muito velho, pra dar tempo de curti-lo bastante.

Tratem bem a nossa nova companheira!rs

Beijos

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário