Sobre estagiários, leitores safadinhos, esportes e sexo.

Pessoas,

Vocês são safadeenhos pra caraleo hein! O post do boquete rendeu quase 50 comentários, e deixei ele como post principal menos de 24 horas! Ao contrário de outros posts que ficam 48 horas e recebem o mesmo número! Vocês gostam mesmo de banho no calor...

Vai sair uma miscelânea nesse post, mas não foi intencional.


Vamos lá... To postando também no Amadores FC, um blog maneiríssimo sobre futebol, com 12 blogueiros. Isso merecia um post de divulgação, legal, daqueles que eu peço pra vocês, principalmente os amantes de futebol, darem uma olhada por lá e mando tomar no cu quem não for deixarem as críticas e sugestões, que são sempre bem vindas.



Meu primeiro post (leiam bem, eu disse primeiro, o post de estréia, a perda da minha virgindade) lá no Amadores FC foi no dia da foto do boquete, que postei aqui.

Eis que estava fazendo os dois posts, o esportivo e o promíscuo, e o estagiário entra aqui na sala pra tirar uma dúvida. Resultado: Me distraí e troquei os blogs. Imaginam? A foto de uma mulher pagando um boquete no banho (e que boquete!) no meio de um blog esportivo. Carai, carai! Agora eu dou risada, mas na hora, não entrava uma agulha no meio do tóba! Já imaginaram o mico? Ainda vem que vi a parada antes e não publiquei. Apertei todos os botões referentes cancelar que vi na minha frente: Cancelar, não upar foto de sacanagem, parar, não colocar foto de boquetinho no meio do blog alheio e afins.

O povo de lá ia me matar! Ia ser um post assim:


Reacendida a polemica do Campeonato Carioca


Sugestivo hein?

Resumindo: A culpa é sempre do filho da puta do estagiário.


Aguardo ansiosamente a presença de vocês por . Quem quiser incentivar, tem o banner do site por lá também.

Adicionem e comentem!

Abraços por ditrás.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário