A meia luz.

Tá, vamos lá... vamos ver se consigo ser bem simplista! Não é merchan, sei daquela teoria da psicologia reversa mas não se trata disso! Juro que não! Pra infelicidade e azar de vocês, a pessoa que vos escreve tanto aqui tem a vida amorosa fudida!rs É seríssimo!

Não, não to desesperado, sofrendo, esperando alguém ou coisa assim. Meu coração sofre, (óbvio que sofre, como o de todos vocês) mas é bem dificil de acontecer. Digamos que eu me apaixonar é algo como avistar um cometa. Eu de maneira nenhuma me fecho pra isso acontecer, apenas não acontece fácil, e na ultima vez em que aconteceu e não deu certo, confesso que sofri muito menos do que eu esperava. Algo como um findi na deprê e depois vamos viver... Nunca, nunca adio uma dor. Eu curto meu luto pelo que quer que seja até o fim, porque não acho legal mascarar nada. Então pessoas, quanto as perguntas sobre: Pô você é real? Você pensa assim?

Sim, sou real, tão real quanto vocês e pra ser mais sincero, acho que tenho mais defeitos do que qualidades. Talvez as qualidades que eu possua sejam apreciadas nessa “jungle” montada aí fora no que se diz respeito a relacionamentos. Ou quer saber? Talvez eu nem tenha essas qualidades sacou? Talvez seja só mesmo experiência. Cada texto que posto aqui, com certeza é sobre algo que vivi, senti na pele ou presenciei. E quem não tira uma lição boa de cada fato, mesmo que ele tenha sido ruim, da própria vida, pra mim sobrevive, apenas vê a vida passar. Então, sou real. Muita coisa aprendi na pancada e muita coisa aprendi errando. Já tive todas as fases que vocês possam imaginar. Já fui rato de academia, já fui namoradinho meloso, já fui o galinha garanhão, já fui o CDF, já fui atleta, já fui desleixado e por aí vai... assim como cada um de vocês já foram alguma coisa em cada fase da vida. Eu poderia aqui, sem brincadeira mesmo, citar uma lista de defeitos pra vocês, acontece que eu vejo tanta gente exaltando defeito, tanto sensacionalismo em cima defeito, tanta tragédia no dia a dia, que porra; Do que que interessa a vocês saber que eu sou desbocado pra cacete, que tenho uma capacidade imensa de ignorar ou que posso ser mais frio que todos vocês juntos ou ainda mais teimoso que uma mula? Você não vê na TV minissérie sobre Ghandi, Mandela ou Madre Teresa. Tu vê Jane e June, vê Maysa, vê intrigas de Big Brother. Então, me apego ao agradável... só isso. Não fantasio nada... se eu posto que não engano mulher pra ir pra cama, é porque não acho isso legal. Agora se, faço sexo por sexo? Cara, sou homem. Se aparecer uma mulher querendo matar o tesão e for muito bem esclarecido que é só aquilo e pronto: Vamos pra cama filha! Ser felizes! Como já disse, não sou o mínimo machista. Homem tem tesão, mulher também. Sobre, os textos, é apenas uma opinião, uma visão, que dou sorte de vocês concordarem, mas não é nenhuma receita de bolo. Cada um é cada um, e como disse, muita coisa eu vi e revi errando. Já inclusive machuquei e já fui machucado.

O post em que digo que olhei a Loira gostosa em frente a loja de TV, rendeu também um certo espanto. Mais uma vez... sou homem e chego a quebrar o pescoço quando passa uma mulher do tipo “gostosa”. Quem anda comigo na hora do almoço aqui no shopping chega a rir. (isso dá até um outro post sobre respeito...)

Como vocês puderam observar então, sou real igual a todos os outros. Sou inclusive, safado declarado. Diferente de ser galinha. Usar de artifícios, máscaras, mentiras ou qualquer outro tipo com outras pessoas não é a minha vibe. To noutra e quer saber? Ganho muito mais assim... Enfim, to eu aí, a meia luz, real, e tão real que eu acho que 90% de vocês não agüentariam meu gênio...
Mas não precisam fugir. Eu juro que não mordo... Mas às vezes eu minto!(risada de canto de boca, baixando a cabeça e fazendo cara de “Pode acreditar em mim...”)

Bom fim de semana! Fui...



0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário