Desculpa?


Pessoal, andei sumido dos blogs essa semana. Foram raros os momentos que pude comentar. Acontece que na consultoria em que trabalho, fora meu emprego regular, peguei um vírus muito foda que parou a empresa... Pra ser mais exato to trabalhando até agora, sempre dobrando, de manhã em um, a noite em outro. O que me rendeu um belo porre na noite de sexta pra relaxar, que vale muuuito contar aqui! Enfim, sorry sorry!


Outra coisa são os selos! Todos que ganhei estão guardados! Acontece que ficam muitos e uma hora fica confuso até nos slides. Estou fazendo uma página só pra eles com os devidos nomes e links de quem me passou, e como tenho que dividir o tempo entre postar, comentar e a página, vou fazendo bem devagar. Mas podem aguardar que ela chega!


Ah, em tempo... conseguí tirar o miserável daqui! Quem tiver problemas algum dia com o WIN32.Dundun.5002 pode falar comigo... é bem chatinho.


Fui, espero amanhã voltar com tudo ao normal.
Tem culpa eu?

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário