Já deu hoje?


Alice diz: Dia do blogueiro hoje, tu sabe?
- Felipe - diz:
uaishaius
Alice diz: tu não sabe não? nem sabia que existia isso
- Felipe - diz: vi hoje no blog mas não sabia...
Alice diz:
acho que ninguem sabe. É igual fofoca, começou por um e agora todo mundo acha que é. Tipo hj um doido acordou dizendo que ia ser dia do blogueiro deu feliz dia do blogueiro p um, esse um deu pra outro
- Felipe - diz:
eu acho q essa porra eh mentira mas....
Alice diz:
e saiu todo mundo dando hahahaha Já pensou uns 5 dias do blogueiro daqui até o final do ano?
- Felipe - diz: eu nao sai dando nao Alice, tu deu?
Alice diz:
nem... dei nada
- Felipe - diz:
hoje é sexta, ta em tempo!
Alice diz:
poutz ahhhhhhhhhhhh me mata. Em tempo de que cara?
- Felipe - diz: de dar
Alice diz: pqp pqp pqp pqp vai se fuder Felipe, hj nem vai dar
- Felipe - diz:
Hum... seu namorado não é blogueiro então. Entendi.


Pessoas, não sei se é verdade, mas se for, Feliz dia do Blogueiro!
Vocês já deram hoje?

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário