E vão-se os padrões.

Todo mundo tem aquele padrão de beleza que te atrai né? Eu me engalfinhei com uma amiga porque ela achou as pernas desse post feias (entenda-se finas) e eu as achei lindas. Questão de gostos, não se discute. A questão é: As coisas mudam. Meu padrão nem sempre foi esse. Houve a época que pernas lindas eram aquelas mais malhadas. Mulher tinha que ter corpão. Mas tudo passa, acredito que não só pra mim, mas pra todo mundo. Todos mudam de concepção conforme a maturidade. Hoje em dia, engraçado de como acho algo bonito e uns amigos retrucam:

-Porra ta maluco?
Aí eu respondo:
-Tu viu a forma que mexe no cabelo? Tu sentiu aquele perfume?

E de repente me peguei vendo outras coisa que não são “beleza” em si, ou seja, não são físicas. Antes eu me preocupava com a espessura das pernas, hoje em dia eu me preocupo com as curvas e o jeito de andar, ou seja, o charme em si, o conjunto. Um caso real, foi o de uma menina que fiquei ano passado, e tooodo mundo achava a menina sem graça. A questão não é que ela fosse linda. Realmente não era. Já fiquei com mais belas. O papo, o perfume, o charme ao andar, a forma de se arrumar, de sorrir... e... as pernas... a forma com que os cabelos se espalham na cama. Puts! Agora, vai colocar na cabeça dos amigos. Se bem que não preciso colocar nada na cabeça de ninguém (humm, ficou dual isso...rs), o gosto é meu e pronto.

O que mudou hoje em dia em mim não é que não precise achar algo belo. Acho papo mentiroso essa história de que beleza interior é o que importa. Porra nenhuma. Pode ser que o quesito beleza mude de uma pessoa pra outra, mas ninguém fica com ninguém que não lhe atraia o mínimo, ou seja, que seja belo aos seus olhos. Tem mulheres que só curtem homens com abdômen de tanquinho, outra de barba, outras de braços fortes, outros curtem mulheres de pernas torneadas (eu), de seios grandes (eu), de cabelos longos (eu), Loiras (eu) e ninfomaníacas (eu), (Pamella Anderson, casa comigo??? Gente essa parte do post foi zoeira...) gosto de cada um.

O fato é que muda ou não com o passar do tempo. Começamos a prestar a atenção em outros fatores que nem olhávamos. Eu era obcecado por loiras, mas uma coisa de louco. Tinha um cabelo amarelo, pronto. Eu casava! Olhos claros então? Putz, seria perfeita... Aí gamei numa morena. E foram os padrões pra casa do caralho.

De fato, a beleza que me põe mesa mudou. E a sua?

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário