Vem Junto.

Encorajei-me a falar sobre isso. Sabe as risadas que você ganha na cara, quando conta algo que pra você é absolutamente natural mas te faz parecer um alien pros outros?

-Foi bom?
-Demais. Demos 5 e caímos exaustos.

Silêncio.

-Cinco? Mentiroso pra caralho!

É, cinco, seis e por aí vai e se o embalo continuar, to dentro. O segredo é: Eu gosto de mulher, pra caralho, muito. Isso é diferente sim. A maioria dos homens gosta de sexo.

Eu gosto de mulher, de olhar a cruzada de pernas, de sentir o perfume, de decifrar as conversas, de sentir a pele, o tocar, o cheiro do sexo, a cor da langerie, a textura dos seios, as palavras ditas ao pé do ouvido. Pra minha sorte, e muita sorte, ver uma mulher sentindo prazer é meu auge. Isso é muito diferente de gostar de sexo.

Sexo se faz pelado, goza, esvazia o saco e acabou. Eu não gosto disso, e não falo pra agradar as mulheres, não gosto porque uma mulher não sentir prazer me brocha. Então, ver uma mulher gozar, quatro, cinco vezes, revirar os olhos, me faz embarcar na mesma viagem.

Pena dos homens que acham que dar quatro, cinco é impossível, e mais pena ainda dos que acham que dar quatro, cinco, sem tirar de dentro os torna mais fortes, mais viris. Galos estufando os peitos no galinheiro. Vão morrer tentando, e se conseguirem acabarão desidratados.

É tudo um conjunto, vai desde os beijos, os toques, as preliminares, até estarem vestidos novamente e prontos pra voltarem a realidade, e nesse meio tempo, entre esses dois pontos, rolam muitos banhos, muitas saunas, muitas duchas, alguns drinks, muita cama e muito chão e o cara que não der pelo menos mais de três, não gosta de mulher.

Agora meus caros, pra fazerem elas chegarem nesses ponto, tu tem que gostar de mulher, e não de sexo. E como eu gosto de mulher, eu dou cinco. Quem já pegou um homem assim sabe do que to falando e quem gosta de mulher também. Ah, sabe sim.


Ps. Pessoas, fui sutil demais e talvez tenha dado a idéia da quantidade. Estou falando de qualidade! Aquelas 2 demoradas, bem curtidas que te deixam axaustos dá no mesmo. Se bem que, numa noite completa de amor, é praticamente impossivel não se passar disso...

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário