Porque é tudo por vocês. Mulheres.


Como seria sem o seu perfume pela manhã?
Que me desperta de um dia comum.
Sem suas lindas pernas?
Que pisam imponentes, torneadas, em cima de saltos,
em baixo de saias, que me transportam daqui, que me tiram de mim.
Que me fazem perder a atenção nas demais coisas.

Quando me desconcentro no meio dos teus decotes,
imaginando a textura aveludada da tua pele.

Ficaria sem graça.
E não teria sentido haver vento,
sem teus cabelos longos para balançar.

Não haveria sentido andar as ruas,
sem a expectativa de ganhar um olhar,
Teu.

Porque é só por vocês,
que muitos de nós querem muitas.
Que muitos de nós querem apenas uma.
Todas especiais, ao seu jeito.

Uma homenagem justa,
à todas vocês,
mães, avós, namoradas, amantes, esposas,
Mulheres.
As únicas que conseguem nos tirar do sério.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário