Respeito é bom, pernas de mulher também.

Respeito é algo a se combinar entre as pessoas, isso é básico. De repente o que pra uma é desrespeitoso, pra outra gera gargalhadas. Sabem essas brincadeiras de você oferecer sorvete e sujar a ponta do nariz da outra pessoa? Geralmente entre casais e tal... Eu sempre achei maneira. A mulher com a pontinha do nariz suja de sorvete, sorrindo e te xingando: -Em casa você me paga! Um charme! Fui fazer uma vez com minha ex noiva, pra nunca mais! A mulé quase me bateu e socou a casquinha dela por dentro do meu nariz! Sério! O que pra umas gerava brincadeira, uns afagos, pra outra quase resultou em porradaria.

Enfim, mas todos sabemos, ou deveríamos saber o trivial no que se diz respeito entre pessoas. Acontece que rola uma hipocrisia tamanha quando o assunto é esse ( eu disse que quebrar o pescoço pra olhar mulher na rua rendia um post ). As mulheres falam e falam, acusam e acusam os homens de não poderem ver um rabo de saia. É verdade. Eu olho todas e mais um pouco quando to na rua. Afinal, olhar não arranca pedaços, não desrespeita. Vejam bem, olhar! Eu olho, me viro e olho de novo. E só! Não canto, não jogo aquelas cantadas de pedreiro que mulher odeia e nem puxo pelo braço. Eu olho.
Agora, sinceridade de vocês; Quem não olha? Que mulher vai querer me enganar que quando passa no meio da rua um homem bonito que atraia vocês, não olham? Uma pi*a que não olham! E na real, eu nunca me incomodei com isso. Sei que todo mundo olha, é instintivo.

Não acho mesmo falta de respeito uma namorada minha olhar pra um cara na rua. Agora, tem os poréns né? Não vou fazer isso na presença dela e nem admitir que faça na minha. Tu estar acompanhado e comendo outro(a) com os olhos, é no mínimo desrespeito. Falo isso pelo básico, sem entrar no mérito dos casais que levam relacionamento aberto hoje em dia e combinam o que as partes podem fazer. Falo até tirando o respeito, pela questão do ego. Pensa como você se sentiria ao lado de alguém que ta olhando outra pessoa? No mínimo, menos atraente. Como pra mim a melhor mulher do mundo fora a Liv Tyler é sempre a que ta do meu lado, então eu não olho.

Assim caminha a humanidade... acho que por esse cárcere que todos insistem em impor, dando a falsa idéia de que namoro é uma prisão e esquecendo que cada um é cada um, e precisa de liberdade e privacidade, que as pessoas cada vez mais fogem de relacionamentos sérios. Pra mim respeito vai bem mais além de colocar antolhos em alguém pra não olhar o que é bonito na rua. Enquanto eu não tiver magoando, machucando ou desrespeitando ninguém, continuarei olhando todas as mulheres na rua. Afinal, as pernas de vocês ficam lindas de saia e salto alto. As panturrilhas então... Meu Deus.

Respeito é bom, pernas de mulher também. E gosto dos dois.

0 Milhões de pessoas comentarm:

Postar um comentário